Paróquia de Bady Bassitt é arrombada e criminosos tentam levar até hóstias consagradas

Posted by at 11:01 Comments Print

A Paróquia São Sebastião, em Bady Bassitt, foi arrombada por criminosos na madrugada desta última sexta-feira (30/03/2018), no bairro Nova Bady. Até hóstias consagradas os bandidos tentaram levar.

Segundo o diácono da igreja, era por volta das 4h quando os ladrões arrombaram um dos vidros laterais do local e entraram. Eles levaram todos os equipamentos de som como caixas, mesas e microfones.

Ainda de acordo com ele, antes de fugir eles também mexeram no sacrário, onde ficam armazenadas as hóstias consagradas. Em sua página de relacionamento pessoal, a Capela publicou um comunicado sobre o furto.

“A Capela Nossa Senhora Aparecida foi arrombada e levaram todas as Hóstias Consagradas (sacrilégio). Vamos fazer uma corrente de oração para aplacar a dor de Jesus Cristo que esta nas mãos dos algozes”, disse.

Após conferir o local, o diácono acredita que os bandidos não tenham levado as hóstias, porém os recipientes estavam revirados. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso agora vai ser investigado.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts