“Parar pra quê?” Motorista embriagado não respeita sinalização, bate em carro e derruba muro em Potirendaba

Posted by at 22:58 Comments Print

Em um único domingo, dois acidentes, no mesmo local, com as mesmas características. Motoristas não respeitam a sinalização de pare em um cruzamento de Potirendaba e assustam moradores próximos. No início da noite deste domingo (7), um condutor embrigado e em alta velocidade, não parou em um cruzamento e derrubou um muro e um alambrado de uma caixa d┬┤água.

De acordo com testemunhas, J.J.L, 45 anos, subia a rua Tiradentes dirigindo um Fiat Uno quando não respeitou o sinal de pare e bateu na frente de um Golf. O carro, dirigido por Vitor Luiz de Melo Rossini, 22 anos, que seguia pela Rua Marechal Deodoro, foi arremessado contra o muro de uma casa. O Uno foi jogado contra a tela de proteção da caixa d’água do Saneamento de Água e Esgoto de Potirendaba (SAEP).

Com a força da batida, a dona da casa, Claudia Préia de Siqueira, conta que quase machucou a coluna com susto que levou. “Eu estava deitada no sofá e dei um pulo. Eu acredito que eles estavam em alta velocidade”, conta a mulher.

Claudia fala que essa semana é o terceiro acidente que ela presencia, com as mesmas características. No fim da manhã, outros dois carros também bateram no mesmo cruzamento. Durante a semana uma Montana e outro veículo também colidiram no mesmo local.

Segundo a Polícia Militar, J. estava visivelmente embriagado e não se recusou a colher o sangue para realizar o exame de dosagem alcoólica.

O veículo conduzido por J., que era de uma empresa, foi apreendido e levado ao pátio. O carro de Vitor também foi recolhido por conta da documentação estar irregular. Outras quatro pessoas que estavam com ele tiveram apenas escoriações pelo corpo.

Ainda de acordo com a polícia, J. foi autuado por embriaguez ao volante onde a multa é de R$ 1,915.40. O resultado do exame de alcoolemia deverá ficar pronto em até 15 dias.

(Foto: Luiz Aranha)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts