Para muitos Jair Bolsonaro (PSL) é a esperança da renovação da velha política

Posted by at 12:00 Comments Print

Para as 12 cidades de circulação do jornal Gazeta do Interior, a solução para o Brasil é Jair Bolsonaro (PLS). 52.774 eleitores votaram na renovação da velha política.

A corrupção em nosso país não é novidade para ninguém. Desde o descobrimento do Brasil, no ano de 1.500, a cerca de 517 anos, que a nossa querida nação vem sendo explorada, espoliada e roubada pelas classes dominantes.

Nos últimos 16 anos, onde o país foi governado por apenas um partido político, o PT, o maior escândalo de corrupção da história do planeta foi descoberto. Quase R$ 12 bilhões já foram recuperados de valores desviados dos cofres públicos entre propinas e desvios comprovados.

Neste último domingo (28/10/2018), os 100.759 eleitores foram às urnas e renovaram esta história que já vinha sendo cobrada desde o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Milhares de pessoas, incluindo aqui da região da Gazeta, foram às ruas pedir a saída de um governo que afundava o país na miséria.

Jair Bolsonaro obteve 52.774 votos nos 12 municípios que o jornal abrange. Em Potirendaba o candidato Fernando Haddad (PT), obteve uma votação bem expressiva, uma realidade um pouco diferente das demais cidades. Dos 12.654 eleitores, 2.098 votaram em Haddad e 6.553 em Bolsonaro.

Bady Bassitt que tem mais eleitores que Potirendaba, o petista fez 1.762 votos. Em toda a nossa região, Haddad recebeu 16.277 votos, uma diferença de quase 37 mil votos.

votação por cidade

No primeiro turno Bolsonaro obteve nas 12 cidades do jornal 43.702 votos, um aumento de mais de 9 mil votos de um turno para o outro.

Em seu discurso após a notícia da vitória, Jair Bolsonaro disse que vai fazer muitas mudanças urgentes que os país precisa, inclusive as reformas políticas e da previdência. Ele já começa a trabalhar em Brasília (DF), a partir desta terça (30/10), com 50 funcionários nomeados por ele para a transição de governo que acontece em janeiro de 2019.

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Nunca estive sozinho. Sempre senti a presença de Deus e a força do povo brasileiro.  Orações de homens, mulheres, crianças, famílias inteiras que, diante da ameaça de seguirmos por um caminho que não é o que os brasileiros desejam e merecem, colocaram o Brasil, nosso amado Brasil, acima de tudo.

Faço de vocês minhas testemunhas de que esse governo será um defensor da Constituição, da democracia e da liberdade. Isso é uma promessa não de um partido. Não é a palavra vã de um homem. É um juramento a Deus. A verdade vai libertar este grande país, e a liberdade vai nos transformar em uma grande nação. A verdade foi o farol que nos guiou até aqui e que vai seguir iluminando o nosso caminho”, diz trecho de seu discurso.

(Foto: Divulgação)

Destaques Política Últimas Notícias , , ,

Related Posts