Pancadaria,socos, pontapés no Paulistão da A-3

Posted by at 9:28 Comments Print

VERGONHA!

Depois de muito tempo a cidade de Batatais que pouco torcem pelo time da cidade, ganhou um presente neste domingo (12), conseguindo assim o acesso para disputar a serie A-2 do Paulista no ano de 2014.

Mas esse acesso conquistado foi manchado por muita pancadaria, socos, pontapés e muito empurra-empurra.

Após o apito final do arbitro selando assim o acesso do Batatais, o próprio jogador do Batatais fez gestos obsceno para o banco de reservas do Marília que rapidamente se levantaram e começaram a se agredirem. Jogadores, comissão técnica e tudo mais, o campo parecia uma verdadeira arena de MMA.

Depois dos nervos acalmados o arbitro relatou na sumula que o causador de tudo isso foi Jordy Guerreiro e nisso tudo foi também expulsos Jordy Guerreiro, Walker e Léo Souza, do Batatais, e Caíque e Carlos Henrique, do Marília. Segundo a descrição feita na súmula, os jogadores do MAC chutaram a cobertura do túnel de acesso ao vestiário. A maca do atendimento médico também em cima dos jogadores do Marília. O auxiliar técnico do Batatais, Wagner Muller de Moraes, presente na confusão, também foi expulso. Não é mole não em!

(link do vídeo do quebra pau abaixo)

http://www.youtube.com/watch?v=INerpQANmt8

(Foto: Fernando Machado)

(Fonte: Globoesporte.com / Yotube)

 

 

Destaques Esportes Leandro Jr Últimas Notícias

Related Posts