Palmeiras e Corinthians abrirão a 50ª Jornada Esportiva de Ibirá

Posted by at 23:09 Comments Print

Diogo De Mamand

diogo@gazetainterior.com.br

Foi anunciada no último sábado (3), uma partida entre as equipes máster de Palmeiras e Corinthians na abertura da 50ª edição da Jornada Esportiva de Ibirá, no dia 13 de julho.

O jogo acontecerá no Estádio Municipal Godofredo Pagliusi e contará com a presença de ex-jogadores consagrados e vitoriosos no cenário do futebol, como os palmeirenses Ademir da Guia e Adãozinho, e os corinthianos Zenon e Ataliba. Quem pode estar pintando como novidade no time alviverde é o ídolo Marcos, recém aposentado dos gramados.

O meia Ademir da Guia torce pela chegada do ex-goleiro em um prazo menor e garante que ele não recusará o convite em jogar no time dos máster em partidas de exibições pelo estado.

O prefeito de Ibirá, Nivaldo Domingos Negrão ‘Biscoito’ fala da importância do evento para a cidade. ” Somos o terceiro evento esportivo mais antigo do estado e não podemos deixar uma data tão importante como esta, a de 50 edições, passar em branco. Desta forma, esta atração é apenas uma das diversas outras que traremos para comemorar as bodas de ouro da nossa Jornada Esportiva, que promete ser a melhor de todas”.

Foto: Diogo De Maman/Gazeta do Interior

Destaques Esportes Últimas Notícias , ,

Related Posts