Palestra no Senac Catanduva discute o papel educacional das empresas

Posted by at 6:37 Comments Print

Da Redação

redacao@gazetainterior.com.br

O Senac Catanduva receberá o pedagogo Francisco de Moraes na sexta-feira, 27 de abril, para a palestra Empresas-escola: a sinergia necessária e essencial. O intuito do encontro é analisar situações em que as empresas desempenham um papel educacional importante.

Moraes é consultor em gestão da qualidade, educação profissional e educação corporativa, sócio-diretor da empresa Plus Qualidade Educação Ltda., membro do Conselho Superior de Gestão da Rede Senac de Educação a Distância e consultor da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) no Brasil. Além disso, é autor do livro Empresas-escola: educação para o trabalho versus educação pelo trabalho, publicado pela Editora Senac São Paulo em 2010.

O evento, destinado a estudantes e profissionais da área educacional, tem entrada gratuita e é aberto ao público. Os participantes receberão um exemplar do livro escrito por Moraes, com informações aprofundadas a respeito do tema da palestra.

Entre outros assuntos, serão debatidos os conflitos gerados pelo antagonismo entre teoria e prática. “São aspectos complementares e integrantes de uma mesma realidade do exercício profissional eficaz. A ação dos professores de educação profissional é buscar uma sinergia entre as ferramentas de aprendizagem”, salienta Moraes.

Mais informações e inscrições pelo telefone (17) 3311-4650, pessoalmente no setor de atendimento ao cliente do Senac Catanduva ou pelo portal www.sp.senac.br/catanduva.

Serviço

Palestra Empresas-escola: a sinergia necessária e essencial

Evento gratuito

Data: 27 de abril

Horário: 19 horas

Local: Senac Catanduva

Endereço: Rua Santos, nº 300

Inscrições: pelo telefone (17) 3311-4650

Geral Últimas Notícias

Related Posts