Pai e filhos são presos depois de tentar matar dono de bar a facadas em Cedral

Posted by at 9:53 Comments Print

Um pai e dois filhos foram presos na manhã desta quinta-feira (22/02/2018) depois de tentar matar o dono de um bar a facadas, em Cedral. Os três foram presos em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar após cumprir mandados de prisão.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Marcelo Ferraria da Silva, o crime teria acontecido no último dia 08/02 quando o pai, de 66 anos, e os dois filhos, um de 35 e outro de 39 anos, teriam ido ao comércio tirar satisfações com o proprietário e cometido o crime.

“Eles já tinham um desentendimento com o comerciante após eles terem quebrado garrafas e armado briga no local. Naquele dia eles foram ao local armados com uma faca e esfaqueado o proprietário no peito”, explica.

Nilton Cezar Vieira, de 50 anos, foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto em estado grave, felizmente sobreviveu e já se recupera em casa. Após cometer o crime, pai e filhos fugiram e a polícia então pediu a prisão do trio por tentativa de homicídio.

“Os três são da família Conde, bastante conhecida na cidade e que, inclusive, o pai já possui uma extensa ficha criminal por furto, receptação, lesão corporal e entre outros crimes”, diz o delegado.

Policiais Civis e Militares de Cedral, Potirendaba e Guapiaçu cumpriram os mandados de prisão logo pela manhã. Os três serão levados para o Centro de Detenção Provisória de Rio Preto e se condenados, podem pegar de quatro a dez anos de prisão.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts