Pai e filho são espancados com barras de ferro e pedradas durante acerto de contas em Potirendaba

Posted by at 10:23 Comments Print

Pai e filho foram espancados com barras de ferro e pedradas na noite desta última quinta-feira (10/01/2019), no bairro Amadeu Malvezzi, em Potirendaba. Três suspeitos teriam ido até a casa das vítimas cobrar uma dívida quando inciaram a agressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, os três rapazes chegaram em um carro na casa da família para cobrar uma dívida com o jovem G.F.R., de 24 anos. Como forma de pagamento, o trio decidiu pegar a moto do rapaz que estava dentro da casa, momento em que o pai saiu para ver o que estava acontecendo.

Em seguida, pai e filho foram espancados com barras de ferro, pedradas pelos suspeitos que conseguiram fugiram sem levar a moto. O homem sofreu diversos ferimentos pelo corpo e o jovem ficou desacordado atá a chegada da ambulância, onde precisou ser socorrido para o Hospital de Potirendaba.

Devido à gravidade dos ferimentos, G. foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto com politraumatismo. De acordo com a instituição, a vítima está acordada, estável, ainda vai passar por novas avaliações médicas, porém sem previsão de alta.

Com apoio da Guarda Municipal, a Polícia Militar conseguiu deter os três ainda no fim da noite de ontem, onde foram levados para a delegacia da cidade. Para o delegado eles confessaram que teriam ido até a casa da vítima cobrar uma dívida que tinha com um dos suspeitos, quando começou a discussão.

Após serem ouvidos, já na madrugada desta sexta-feira (11/01), os três suspeitos foram liberados, porém vão responder por tentativa de homicídio. Um inquérito policial vai ser instaurado para apurar o caso.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts