Padrasto é preso após estuprar enteada de 15 anos em Uchoa

Posted by at 11:34 Comments Print

Um homem foi preso em flagrante durante a madrugada desta quinta-feira (27/02/2020), depois de estuprar uma adolescente de 15 anos, em Uchoa. A vítima seria enteada do criminoso.

Segundo a Polícia Civil, a menina estava dormindo quando o homem teria ido até o quarto dela, sem camisa, e deitado em cima dela. Ao cometer o ato, ele mandou que ela ficasse quieta se não a mãe dela iria acordar.

O homem começou a passar o pênis na adolescente e a se esfregar nela, momento em que a cama começou a bater na parede e a mãe da menina acabou acordando. A mulher foi ao quarto e flagrou o marido em cima da menina, momento em que ele tentou fugir.

“A mãe trancou a casa e ligou para a Polícia Militar, onde prendeu o suspeito em flagrante. Nós ouvimos a mãe, a menina que estava bastante transtornada e agora vamos dar prosseguimento ao inquérito”, explica o delegado que cuida do caso, Ericson Salles Abufares.

A.A.S., de 36 anos, foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais de São José do Rio Preto, onde deve passar por audiência de custódia ainda na manhã desta quinta. Se condenado ele poderá pegar de seis a 10 anos de prisão.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts