OUSADO: Bandido assalta padaria armado em Potirendaba e foge de bicicleta

Posted by at 21:51 Comments Print

A ousadia dos ladrões está cada vez maior, principalmente em cidades pequenas como na região de circulação da Gazeta. Foi com muita revolta que a comerciante, Judite Conceição Santos, foi assaltada e teve que ver o bandido fugir, tranquilamente, de bicicleta. Na tarde desta quinta-feira (19), o criminoso armado e com o rosto coberto com uma camiseta, assaltou o comércio que fica no bairro Jardim da Palmeiras, em Potirendaba.

O criminoso descrito pela vítima seria um rapaz moreno alto, estava vestindo calça e com camiseta de manga longa listrada de azul e branco. A dona do comércio conta que estava na cozinha quando o assaltante entrou.

“Ele chegou aqui com a arma, puxou a gaveta e caiu tudo no chão. Eu saí de lá da cozinha, vim aqui para o caixa e ele me falou que se eu reagisse ele me mataria”, conta Judite.

Foi nesse instante, segundo a vítima, que o autor do crime pulou para dentro do balcão, catou pouco mais de R$ 250 e fugiu tranquilamente de bicicleta.

A comerciante contou ainda que foi até uma das casas que tem câmeras de segurança que filmam a rua. Quando fugiu, o bandido passou na frente, mas segundo o dono, elas estavam desligadas.

Judite disse que essa já é a segunda vez que seu comércio é alvo de criminosos e clama por segurança. “Aqui é um bairro mais afastado. Precisamos de mais segurança. Há dois meses eles (bandidos) tentaram arrombar a porta aqui e desde esse dia não posso mais abri-lá por que está toda quebrada”, fala.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizou buscas para tentar localizar o ladrão, mas ele não foi encontrado.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts