Oposição faz representação contra Gislaine Franzotti por campanha eleitoral antecipada

Posted by at 10:15 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

Foi protocolada na 126º Zona Eleitoral nesta terça-feira (19), uma representação contra o Partido do Movimento Democrático Brasileiro, (PMDB) e a atual prefeita de Potirendaba, Gislaine Montanari Franzotti por campanha eleitoral antecipada no município.

Alcides Pavan, possível candidato de oposição da prefeita, alega na representação que Gislaine espalhou cavaletes contendo sua foto e o número do partido por diversas esquinas do centro da cidade, afirmando ser campanha eleitoral antecipada e violando a lei Federal de nº 9504/97.

Segundo minuta divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral, as campanhas eleitorais no Brasil só estão autorizadas a partir do dia 6 de julho de 2012. Se aceita a representação e condenada, Franzotti poderá ser punida com a perda dos direitos políticos, prestação de serviço à comunidade, além de pagamento de multa.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, até o momento Gislaine não foi notificada sobre o caso. Clique aqui e leia nosso editorial sobre o caso.

 

 

 

Destaques Política Últimas Notícias , ,

Related Posts