OPERAÇÃO SEMANA SANTA: Aumenta o número de acidentes nas estradas da região em relação a 2011

Posted by at 12:09 Comments Print

Luiz Aranha

[email protected]

O balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Estadual resultado da operação Semana Santa aponta que o número de acidentes aumentou em relação a 2011 na região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

A operação que durou de 5 a 8 de abriu e foi divulgada nesta segunda-feira (9), apresentou um aumento de 29,5 % em relação ao mesmo período do feriado do ano passado. O número saltou de 44 para 57 acidentes nas estradas estaduais e vicinais da nossa região. Acidentes com vítimas foram 20 em 2011 e permaneceram 20 em 2012. No ano passado foram 3 acidentes fatais e esse ano não ouve registros de mortes.

Além da imprudência dos motoristas, uma das justificativas da Polícia Rodoviária no aumento do número de acidentes seria a grande quantidade de condutores dirigindo embriagados. Em todo o estado, foram registradas 320 autuações por embriaguez ao volante, número quase três vezes maior do que o obtido na Operação Semana Santa do ano passado.

Foram também registrados 26 casos de flagrante da prática criminal de embriaguez, representando um aumento de 86% em relação ao ano anterior.

(Foto: Luiz Aranha)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts