“Operação Limpeza 2” em Tabapuã tira traficantes da rua

Posted by at 15:28 Comments Print

A Polícia civil de toda a região esteve envolvida na “Operação Limpeza 2″ que aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (14) na cidade de Tabapuã, na qual prenderam seis pessoas através de mandado de busca domiciliar e dois em flagrante, na qual um é uma adolescente de 16 anos.

” A investigação começou de fato a pouco mais de dois meses, através de grampo telefônico e conseguimos 12 mandatos de busca domiciliar, no qual seis já estavam procurados e os demais continuam em investigação.” Conta o delegado responsável pelo caso Dr. Hélvio Roberto Bolzani.

Essa é a segunda vez que a Polícia faz essa operação na cidade. Em maio do ano passado, foram presos 13 pessoas que estariam envolvidas com o tráfico de drogas. Desta vez, foram envolvidos mais de 50 policiais de toda a região e 15 viaturas que fizeram as apreensões simultaneamente.

“Reunimos toda a equipe em Catanduva e nos dividimos em blocos, cada um foi para um lado para que ao mesmo tempo pudéssemos pegá-los sem dar tempo de um avisar o outro” conta o Delegado.

Segundo Dr. Márcio Acássio, Delegado que continuará com a operação, é possível ainda que novos mandados sejam expedidos, pois a operação e a investigação continuará.

Foi apreendido também uma moto CG de cor prata e um carro modelo Monza que seria de uso de um dos homens que foram presos.

Todos foram caminhados para a prisão de Anhandeara-SP, exceto a adolescente que que aguardará uma vaga na Fundação Casa na cadeia feminina em Santa Adélia-SP.

” Desta vez estava tudo muito escrachado, nas ligações eles falavam tudo muito abertamente.” diz Dr. Hélvio.

Durante toda a manhã a população esteve presente em frente a delegacia de polícia para saber o que estava acontecendo e no momento em que os presos foram colocados dentro das viaturas a emoção tomou conta dos familiares ali presentes. ” Choro por que é uma dor insuportável, mas meu filho sabia o que podia acontecer a ele. Fazer o que?” lamenta uma mãe.

(Fotos: Jonas Garcia/ Gazeta Interior)

 

 

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts