Operação da Civil e Militar prende três por tráfico em Ibirá
Posted by Diogo De Maman at 16:55
A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil prendeu três homens na última quarta-feira (14), em Ibirá. Após denúncias que uma residência no bairro Limão estaria sendo utilizada para embalar drogas é que os policiais chegaram até o local.
Ao entrar na casa, A.V.V 58 anos, foi surpreendido na porta da sala. Na residência, a polícia flagrou o A.J.V, 29 anos, mais conhecido como “Turco” e B.B.S, 42 anos embalando drogas.
Ao perceber a presença da polícia, os homens pularam o muro, mas logo foram capturados. No local foram encontrados uma balança de precisão, material para embalar a droga, crack e um caderno contendo várias anotações da venda de drogas.
O delegado de Ibirá, Luciano Birolli Sanches Peres, prendeu os três envolvidos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a cadeia de Catanduva, onde permanecemo à disposição da Justiça.
Segundo informação da Polícia Militar, “Turco” é conhecido pelas diversas ocorrências de tráfico na Delegacia da cidade. Segundo informações de populares, no momento da prisão várias pessoas se manifestaram dizendo que agora a cidade está limpa.
Related Posts
-
COVID-19: Vacinação em S. J. do Rio Preto (SP) começa nesta terça em funcionários do HB
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
18 Jan , at 2:20 PM
-
Região inicia plano de vacinação contra COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
18 Jan , at 11:10 AM
-
Homem é morto a tiros dentro da própria caminhonete em S. J. do Rio Preto (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 10:00 AM
-
COVID-19: Operação autua estabelecimentos e lacra supermercado em S. J. do Rio Preto (SP)
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 9:33 AM
-
Gi Franzotti retoma programa de rádio "Falando com a Prefeita"
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 9:05 AM