Operação da Civil e Militar prende três por tráfico em Ibirá

Posted by at 16:55 Comments Print

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil prendeu três homens na última quarta-feira (14), em Ibirá. Após denúncias que uma residência no bairro Limão estaria sendo utilizada para embalar drogas é que os policiais chegaram até o local.

Ao entrar na casa, A.V.V 58 anos, foi surpreendido na porta da sala. Na residência, a polícia flagrou o A.J.V, 29 anos, mais conhecido como “Turco” e B.B.S, 42 anos embalando drogas.

Ao perceber a presença da polícia, os homens pularam o muro, mas logo foram capturados. No local foram encontrados uma balança de precisão, material para embalar a droga, crack e um caderno contendo várias anotações da venda de drogas.

O delegado de Ibirá, Luciano Birolli Sanches Peres, prendeu os três envolvidos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a cadeia de Catanduva, onde permanecemo à disposição da Justiça.

Segundo informação da Polícia Militar, “Turco” é conhecido pelas diversas ocorrências de tráfico na Delegacia da cidade. Segundo informações de populares, no momento da prisão várias pessoas se manifestaram dizendo que agora a cidade está limpa.

Cidades Últimas Notícias , , ,

Related Posts