Operação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Municipal desarticula festa de chacrinha em Potirendaba

Posted by at 7:55 Comments Print

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal desarticulou uma festa de chacrinha na noite desta última sexta-feira (30/08/2019), em Potirendaba. Pelo menos 100 pessoas participavam do evento.

O convite que circulou nos grupos de conversas de aplicativo afirmava que a festa estava marcada para às 21h em uma chácara na saída para o bairro rural Vila Nova. A entrada custava R$ 15 para homens e mulheres não pagavam.

O evento que aconteceria ontem e hoje teria bebida alcoólica à vontade e os participantes poderiam levar Narguile. Trecho da descrição do convite dizia que se tivesse briga o participante seria retirado da festa.

A alegria durou pouco. Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal fechou o cerco próximo da entrada do evento e todos os menores foram proibidos de entrar no local.

Muitos participantes chegavam a pé, de bicicleta ou de carro. Segundo a PM, dezenas de carros de cidades da região não entravam na festa quando viam as viaturas.

A última festa de chacrinha realizada no começo de agosto, em Potirendaba, por pouco não terminou em tragédia. Um adolescente foi espancado por outros menores quando saía da escola, depois de se envolver em uma briga durante uma dessas festas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a fiscalização acontecerá novamente neste sábado (31/08). Ações como esta, segundo o Comando de Policiamento, serão rotineiras em Potirendaba a partir de agora.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts