Operação conjunta entre Polícia Militar e Civil de Bady Bassitt (SP) prende autor de roubos

Posted by at 11:56 Comments Print

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil prendeu o autor de dois roubos na tarde desta última sexta-feira (19/06/2020), em Bady Bassitt (SP). Os crimes teriam ocorrido na última terça-feira (16) e quarta (17/06), em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso de 32 anos teria entrado em uma farmácia armado e levado perfumes e dinheiro. O segundo crime, em uma loja de embalagens, ele também teria levado todo o dinheiro do caixa.

O homem teria sido visto andando pelas ruas de Bady Bassitt na tarde desta última sexta (19) e, após ser abordado por policiais militares, ele acabou confessando os crimes. Os assaltos teriam ocorrido nos dias 16 e 17 de junho.

Em uma ação conjunta com a Polícia Civil, policiais foram até a casa dele onde encontraram a bermuda, o tênis e a máscara usados no dia do crime. Já as blusas, chapéu e boné, para os policiais ele disse que teria jogado fora junto junto com os perfumes, que quebraram no momento da fuga.

O dinheiro, o suspeito afirmou que deu um pouco para sua esposa que foi viajar, parte pagou uma conta e o restante gastou em bebidas. As vítimas foram acionadas e reconheceram o autor onde o rapaz de 32 anos permaneceu a disposição da justiça.

Ele foi preso e levado para a delegacia, onde foi ouvido e permaneceu preso à disposição da justiça.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts