Ônibus de empresa de turismo de Potirendaba é destruído por incêndio durante a madrugada

Posted by at 9:29 Comments Print

Um ônibus de uma empresa de turismo de Potirendaba ficou completamente destruído por um incêndio durante a madrugada desta segunda-feira (18/09/2017). O veículo estava estacionado em uma rua do bairro Jardim dos Eucaliptos.

Segundo o proprietário da empresa, João Vitor do Nascimento, o veículo havia acabado de chegar de viagem e, como de costume, ficava estacionado sempre na mesma rua. “O motorista chegou por volta das 2h00 e quando foi por volta das 3h30 ele acordou com o ônibus pegando fogo”, comenta.

O comerciante, Valdenir Madalozzo, que mora em frente, conta que acordou um estouro. “Escutei um estouro como se fosse de uma bomba. Pode ser que os vidros estavam estourando com o calor. Aí acordei minha esposa e quando saímos aqui fora o ônibus já estava pegando fogo”, comenta.

Caminhões pipa de uma usina da cidade foram chamados para controlar as chamas, mas mesmo assim o veículo ficou complemente destruído. Vizinhos até tentaram ajudar a apagar o incêndio com mangueiras, mas em vão.

“Eu acho pouco provável que tenha sido algo criminoso, pois os ônibus sempre ficaram aqui há anos e nunca aconteceu nada”, diz Valdenir. Um boletim de ocorrência será registrado nesta segunda-feira e as causas do incêndio deverão ser investigadas.

“Ônibus só tem seguro em caso de sinistro contra terceiros, então agora é arcar com o prejuízo. Graças a Deus que não aconteceu nada com ninguém viajando”, finaliza o empresário.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts