Onda de furtos preocupa moradores em Uchôa

Posted by at 12:56 Comments Print

Os moradores da cidade de Uchôa estão preocupados pela série de furtos que se sucedeu no último final de semana.

O caso mais grave foi que os ladrões invadiram uma casa na tarde do último domingo (08), e levaram aproximadamente R$ 70 mil em jóias da família, além de R$ 3 mil em dinheiro, uma pistola da marca Taurus, 31 cartuchos intactos, um celular, dois notebooks, três câmeras fotográficas, um talão de cheques e documentos pessoais.

Os bandidos aproveitaram à ausência da família que foram a um almoço de batizado e realizaram o furto, na ocasião uma das portas foi arrombada e até a garagem da vítima foi utilizada pelos ladrões.

Na noite ainda do último domingo, por volta da meia-noite, ladrões arrombaram a porta e furtaram uma TV de LED 46ΓÇÖe um cachorro de raça.

Na noite de sábado (07), os ladrões aproveitaram que a viatura da Polícia Militar estava atendendo um acidente no centro da cidade, entraram em uma residência por volta das 21H e furtaram uma quantia de dinheiro não divulgada.

Por fim, os bandidos tentavam efetuar outro furto, quando foram surpreendidos com a chegada da família, um notebook foi deixado na calçada, ninguém foi preso.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso e segundo o Delegado de Polícia Adriano Ribeiro Nasser os furtos podem ter ligações e terem sidos provocados por bandidos de fora.

Levantamento da Polícia Militar mostra que janeiro até junho deste ano 47 furtos ocorreram em Uchôa, contra 28 no mesmo período do ano passado, um aumento de 70%.

A Polícia Civil abriu inquérito e vai investigar os casos.

Foto: Diogo De Maman – arquivo / Gazeta do Interior

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts