O ESPORTE NO INTERIOR

Posted by at 7:00 Comments Print

 

VOTUPORANGUENSE É CAMPEÃ DA SEGUNDONA

 

Um jogo para entrar para história aconteceu neste domingo (21), no estádio Dr. Plinio Marin, em Votuporanga, o CAV venceu o São Vicente por 2×0, gols de Romário, cada um em um tempo de jogo, conquistando pela primeira vez o título da competição, lembrando que o jogo de ida ficou 1×0 para o São Vicente.

Um time bem montado para a competição que se consagrou campeã dentro de sua casa, onde a festa foi completa, com a casa cheia com mais de quatro mil torcedores.

O time que garantiu o título e o acesso para A-3 apresentou um belíssimo papel, dividindo o prêmio de 80 mil reais entre os jogadores e comissão técnica.

Quem subiu para A-3:

Votuporanguense, São Vicente, Grêmio Novo Horizontino e Joseense.

Quem caiu da A-3:

Internacional de Bebedouro, XV de Jaú, Taboão da Serra e Osvaldo Cruz.

 

A EXPERIÊNCIA VAI NOS AJUDAR

O Grêmio Catanduvense sobre os comandos do Presidente Valmor Peruzzo, já começou a se programar para a série A-2 de 2013, não conseguindo se manter na elite do Futebol paulista, o Grêmio volta às suas origem e planeja montar um time competitivo para conseguir uma vaga na elite do futebol paulista.

Na próxima semana o presidente Peruzzo deverá anunciar o novo treinador que comandará o time. A expectativa é de que o próximo prefeito que governará Catanduva libere alguma verba para ajudar o time, segundo as informações as conversas entre o presidente Valmor e o prefeito eleito Geraldo Vinholi estão bem adiantadas e a ajuda deverá acontecer.

 

O SONHO NUNCA TERMINA.

A cidade de São José de Rio Preto há muito tempo não vê o América na elite do futebol paulista e diga-se de passagem que vai demorar ainda algum tempo pelo menos até 2014.

Mas o importante é que a equipe já começa a pensar em seus planos para a serie A-3 do paulista, o presidente da equipe Vergílio Dalla Pria Neto nomeou para a vice-presidência do clube o empresário Suélio Ribeiro, que era presidente da equipe do Tanabi que disputava a segunda divisão do paulista alem de apresentar o diretor executivo de futebol Marcelo Barbarotti.

O clube que tem um dos estádios mais cobiçados que é o Teixeirão tem um patrimônio avaliado em R$150 milhões, com as finanças equilibradas o time já foi apresentado a alguns investidores que nos próximos dias deverá ser anunciado o elenco que irá disputar a competição, o custo para a disputa da competição está estipulado em R$183 Mil mensal. Não é Fácil não.

Por falar em dinheiro:

NIKE 1 X 0 ADIDAS

Empresa alemã, que tinha acordos de três décadas, agora tem a Fifa como última grande contratante do esporte mundial.

A Nike uma das grandes empresas esportivas derrubou sua concorrente e agora irá fornecer o material esportivo para o COI ( Comitê Olímpico Internacional) iniciando a partir de janeiro, com contrato válido para os Jogos de Inverno de Sochi 2014, Olimpíadas da Juventude em Nanquim 2014 e em Lillihammer 2016 (de verão e de inverno) e Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Sendo assim a Adidas tem ainda em mãos o contrato com a Fifa que estampa sua marca na Copa do Mundo. Resta saber até quanto! Resumindo o que o dinheiro não faz.

(Imagens: Divulgação)

 

Esportes , , ,

Related Posts