Número de furtos em Potirendaba aumenta 133%; homicídios na região também cresce
Posted by Luiz Aranha at 10:54
Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgados nesta última terça-feira 24, o número de furtos ocorridos em janeiro, em comparação com o mesmo mês do ano passado, subiu em Potirendaba mais de 133 %. Nas 96 cidades da região de São José do Rio Preto o número de homicídios também aumentou.
O número de furtos em Potirendaba aumentou 133,4% em relação ao mesmo período do ano passado. Enquanto em 2014 foram registrados apenas 9 ocorrências, esse ano disparou para 21 crimes.
Na cidade, em janeiro de 2014 não teve nenhuma tentativa de homicídio, já em 2015 tiverem duas. Roubo em 2015 já foi registrado um e nenhum no mesmo período do ano passado.
Em Tabapuã o número de furtos teve queda significativa. Em 2014 tinham sido registrados 13 ocorrências, já em 2015 caiu para 3. Tentativa de homicídio e roubo não foram registrados em nenhum dos dois anos.
O balanço da SSP mostra ainda que em Uchôa teve queda no número de roubos. Em 2014 foram registrados dois e esse ano um. O número de furtos subiu de 9 para 10 ocorrências. Tentativa de homicídio não foi registrada nenhuma em 2014 e nem em 2015.
Também de acordo com os dados, na região de Rio Preto esse ano já foi registrado um latrocínio que é o roubo seguido de morte e no ano passado nenhum. O número de homicídios também aumentou. Em 2014 tinham sido registrados 6 crimes e já esse ano 10. Nenhum deles foi na região de circulação da Gazeta.
(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)
Related Posts
-
COVID-19: Vacinação em S. J. do Rio Preto (SP) começa nesta terça em funcionários do HB
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
18 Jan , at 2:20 PM
-
Região inicia plano de vacinação contra COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
18 Jan , at 11:10 AM
-
Homem é morto a tiros dentro da própria caminhonete em S. J. do Rio Preto (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 10:00 AM
-
COVID-19: Operação autua estabelecimentos e lacra supermercado em S. J. do Rio Preto (SP)
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 9:33 AM
-
Gi Franzotti retoma programa de rádio "Falando com a Prefeita"
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 9:05 AM