Novo presidente assina termo de transmissão de cargo da Câmara de Potirendaba

Posted by at 17:37 Comments Print

O vice-presidente da Câmara de Potirendaba, José Marcos Teixeira, assinou nesta segunda-feira (26/03/2018), o termo de transmissão de cargo para presidente da Casa. O ex-presidente, Luciano José Nunes, foi afastado pela justiça de Potirendaba por suspeitas de irregularidades durante a realização de um concurso público do Legislativo.

Conforme a Gazeta mostrou na última sexta-feira (23/03), o Ministério Público da cidade recebeu denúncia no final do ano passado, onde afirmava que o presidente iria realizar um concurso supostamente fraudulento com a empresa Seta Consultoria e Serviços S/S LTDA.

O juiz então entendeu que Luciano poderia destruir provas sobre o processo e decidiu então pedir o afastamento dele da Presidência até o julgamento do caso. O ex-presidente afirmou que já entrou com recurso e que agora aguarda a decisão se ele volta ou não para o cargo.

“Estamos plenamente tranquilos de que não cometemos nenhuma irregularidade e vamos provar isso na justiça. Fui o presidente que mais economizou dinheiro nessa Casa e que está interessado exclusivamente em trabalhar pelo povo que votou e depositou a confiança em mim”, explica Nunes.

José Marcos que ocupava o cargo de vice-presidente assume o cargo de presidente e Luciano permanece como vereador. Não há prazo para o julgamento da defesa de Luciano.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Destaques Política Últimas Notícias , , , ,

Related Posts