Novidades no portal Gazeta Interior
Posted by Da Gazeta do Interior at 15:24
Da redação
Nosso portal está cheio de novidades, entre elas a opção de assinar nosso Feed RSS. Agora, você pode ser avisado sempre que tiver atualizações, ler em seu próprio e-mail todas as novidades e matérias em qualquer lugar, no computador, no celular, tablet ou etc.
Para assinar é fácil, rápido e gratuito, basta clicar aqui e seguir as instruções,mas, se você deseja receber nossas atualizações todo dia em seu e-mail, basta colocar seu endereço aqui e pronto.
Outra novidade, é que agora temos um Hair designer e um maquiador como colunistas, que juntos vão dar dicas sobre cortes, penteados, cores, dicas e tendências toda quarta-feira em nosso portal. A primeira edição já está no ar e você pode ver clicando aqui. As demais, basta acessar no nosso menu a sessão “Colunistas” o nome Fábricio Pessoa.
Gazeta do Interior, sempre com novidades para tornar o seu dia dia, sua leitura e sua vida ainda mais fácil.
Related Posts
-
Bolivianos são presos por agredir e estuprar mulher de 27 anos em Bady Bassitt (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
22 Jan , at 4:44 PM
-
Doria decreta fase vermelha todos os dias após às 20h; sábado e domingo é o dia todo
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
22 Jan , at 1:00 PM
-
Guapiaçu (SP) recebe 232 doses da CoronaVac e inicia vacinação em profissionais da saúde
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
22 Jan , at 9:05 AM
-
Cedral, Nova Aliança e Uchoa (SP) imunizam 406 profissionais da saúde contra a COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
22 Jan , at 8:40 AM
-
Confira como foi o primeiro dia de vacinação contra COVID-19 em Bady Bassitt (SP)
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
21 Jan , at 5:58 PM