Nove adolescentes são apreendidos em Nova Aliança por furtarem peças de bicicletas

Posted by at 11:58 Comments Print

Nove adolescentes com idades entre 12 e 17 anos, foram apreendidos na noite desta quarta-feira (20), por furtarem uma bicicletaria, em Nova Aliança.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o crime teria acontecido na noite do dia 14 para o dia 15 deste mês e foi esclarecido ontem. Nove adolescentes, todos moradores do município, entraram na bicicletaria através de um vão existente entre o telhado e a parede, no fundo do prédio.

Após investigação da polícia é que o Conselho Tutelar da cidade localizou os adolescentes em poder das peças já instaladas nas biclicletas deles.Tudo foi apreendido pela Polícia Militar.

Na delegacia, o dono da loja reconheceu o material e os objetos apreendidos.

“O fim visado pelos menores, em sua maioria, era para a utilização pessoal das peças. Acredito que eles não venderiam as peças, já que os responsáveis pelos mesmos tratam-se de famílias de boa índole”, fala o delegado Marcelo Guarnieri Parra.

Ainda de acordo com o delegado, os adolescentes responderão crime por furto qualificado. O caso será encaminhado à Vara da Infância e da Juventude de Potirendaba.

(Fotos: Divulgação Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts