Novais antecipa festa mais esperada com Pré Carnaval
Posted by Jonas Garcia at 4:18
A prefeitura de Novais junto à Câmara Municipal e ao grupo carnavalesco ” Me breja” anteciparam para este final de semana a festa mais esperada do ano em todo o Brasil com a segunda edição do Pré Carnaval que acontece no Estádio Municipal desde sexta-feira (21) e vai até 23.
No sábado, a festa como não podia deixar de ser contou com a presença maciça do público que pulou, brincou, dançou e aproveitou ao som da carreta “Arranha céu”, Djs da equipe DJ Juninho e claro o super show em cima do trio Avalanche de Ricardo Mota com o melhor do sertanejo universitário e arrocha.
Ainda no sábado, a organização do evento pediu como entrada 1 kg de alimento não perecível que será repassado ao fundo Social de solidariedade da cidade.
Confira algumas fotos!
(Imagens: Jonas Garcia/Gazeta do Interior)
Related Posts
-
COVID-19: Vacinação em S. J. do Rio Preto (SP) começa nesta terça em funcionários do HB
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
18 Jan , at 2:20 PM
-
Região inicia plano de vacinação contra COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
18 Jan , at 11:10 AM
-
Homem é morto a tiros dentro da própria caminhonete em S. J. do Rio Preto (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 10:00 AM
-
COVID-19: Operação autua estabelecimentos e lacra supermercado em S. J. do Rio Preto (SP)
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 9:33 AM
-
Gi Franzotti retoma programa de rádio "Falando com a Prefeita"
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 9:05 AM