NOVA ALIANÇA: Mãe de Daniel é solta e foge com outro filho

Posted by at 10:36 Comments Print

A mãe do menino Daniel, de 2 anos, assassinado brutalmente pelo padrasto, em Nova Aliança na última sexta-feira, foi solta e fugiu para Campinas (SP) com o outro filho Davi.

O padrasto, Diego Breciano, de 22 anos, é suspeito de ter estuprado Daniel Machado Dutra Manheze. Após o estupro, para simular um homicídio, Diego teria jogado o menino contra a parede. Mais de três horas depois do crime é que o menino foi levado pela mãe para o pronto socorro da cidade, onde tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. (Leia o caso aqui)

Patrícia Aparecida Machado da Silva, mãe de Daniel, foi detida no dia do crime para aguardar o fim das investigações. A mulher é suspeita de ter envolvimento no homicídio, já que sabia que a criança dormia com o padrasto, sofria agressões e só foi socorrida três horas depois do assassinato.

Patrícia foi solta ainda durante a madrugada de sábado, voltou para Nova Aliança e o pai é quem teria ajudado ela a fugir. A mulher pegou o menino e partiu para a cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

“Eu não acredito que ela tirou mais um filho meu. Já matou um e agora vai me deixar sem o outro”, fala o pai Danilo Dutra Manheze que pedirá a guarda de Davi.

Diego foi preso em flagrante no dia do crime e confessou que jogou a criança contra a parede por que ele não parava de chorar. De acordo com o delegado de Nova Aliança, o suspeito nega o estupro. O laudo das causas da morte do menino deverá sair nesta terça-feira (18).

O promotor de justiça de São José do Rio Preto, Sérgio Clementino, pediu a prisão preventiva do suspeito durante o fim de semana. Ele foi indiciado por homicídio qualificado. Se condenado pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Para a polícia de Nova Aliança não cabe segurar a mãe presa, já que ela não teve envolvimento no caso.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts