Notícias da semana

Posted by at 20:41 Comments Print

Como diria Pedro Bial em seu programa: “Estamos de volta!” E essa semana temos vários assuntos para abordar no estilo rapidinha, vamos falar das celebridades, dos programas, dos bastidores e das novelas. Para começar uma notícia nada agradável para os fãs da música sertaneja.

 

SERGIO REIS CAI DO PALCO APÓS PERDER A CONSCIÊNCIA.

O cantor Sérgio Reis caiu do palco que tinha cerca de dois metros de altura na noite do último sábado, durante um show em Três Marias, em Minas Gerais. Segundo o médico do cantor, ele caiu após uma perda súbita de consciência. Sergio contou que sentiu a visão escurecer durante o show.

Com a queda, o cantor fraturou o ombro, duas costelas e encontra-se em observação no CTI ( Centro de Tratamento Intensivo) do hospital Mater Dei de Belo Horizonte. O cantor está consciente e respira sem ajuda de aparelhos. #forçaSergio

 

SAI PÂNICO, ENTRA RAFINHA BASTOS

A Redetv! correu atrás do prejuízo após ter sido pega de surpresa com a notícia de que o programa que mais rendia ibope para a emissora, o Pânico na TV, estava de mudança para a BAND e contratou o humorista Rafinha Bastos.

Ex- integrante do CQC e apresentador do programa “A Liga”, Rafinha foi expulso após ter feito uma piada com a cantora Waneesa ( ex-camargo). Além do contrato com a Redetv, o humorista também assinou com o canal pago FX do grupo FOX.

Na nova emissora, Rafinha fará a versão nacional de um dos programas mais famosos e conceituados de humor dos Estados Unidos. O SNL ( Saturday Night Live), exibido no Brasil pelo canal Sony. Segundo o presidente da emissora, Amilcare Dallevo, o programa irá ao ar aos domingos no antigo horário do Pânico. Curiosamente, a Band também definiu como horário de exibição para a turma o domingo a partir do dia primeiro de abril às 21h.

Quem vai se sair bem?

 

BBB-

Enquanto o Big Brother não acaba, minha coluna fica parecendo o programa da Sonia Abraão e tem que falar desse reality que apesar das várias pessoas que dizem não assistir tem batido vários records. Na última terça, o eliminado da vez foi Rafael com 92% dos votos. Ainda nessa edição, o programa mostrou o que falei na semana passada quanto a ideia de “safadeenha” que Renata está exibindo fora da casa.

Por falar em Renata e Rafael, ambos diziam ter relacionamentos fora da casa e após os dois terem se unido, seus ex tiveram uma aproximação um tanto quanto inusitada começando pelo Twitter. Agora se vão fazer um novo par só o tempo irá dizer.

 

Bom por enquanto é só, mas a qualquer momento posso voltar com mais notícias sobre tudo o que rola no mundo dos famosos, ou quase famosos. Rsrsrs Até mais!

Entretenimento Jonas Garcia ,

Related Posts