No mesmo dia, dupla rouba farmácia em Urupês e depois em Potirendaba

Posted by at 19:13 Comments Print

No mesmo dia, poucos minutos de diferença, uma dupla de bandidos assaltou uma farmácia nesta quarta-feira (18) em Urupês e em seguida em Potirendaba. A cara de pau dos ladrões é tanta que além dos crimes terem sido praticados durante o dia, os dois estavam sem cobrir os rostos.

Segundo informações da polícia, o primeiro crime aconteceu por volta das 11h08 em Urupês. Os dois chegaram em um carro de cor vinho, armados e sem medo de mostrar os rostos. Eles renderam uma funcionária e exigiram dinheiro do caixa. O dono do comércio que viu a ação tentou partir para cima dos ladrões e foi agredido por eles. Por sorte não levou um tiro.

A dupla fugiu para Potirendaba com cerca de R$ 800 em dinheiro e objetos da farmácia. Em Potirendaba, já por volta do meio dia, a farmácia assaltada há quatro meses foi mais uma vez vítima de criminosos.

Um dos funcionários também foi rendido e entregou também aproximadamente R$ 800 aos assaltantes. A Polícia Civil está analisando as imagens de monitoramento para tentar identificar os bandidos.

Em virtude do feriado, a polícia acredita que os ladrões sejam de cidade fora e aproveitaram para praticar os assaltos na região.

Segundo o delegado de Urupês, Sergio Augusto Ugatti Durão, durante toda a tarde os policiais estiveram na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José do Rio Preto para realizar o reconhecimento fotográfico dos autores. “Agora vamos fazer em Catanduva, mas ainda não temos nada concreto por enquanto”, disse.

(Fotos: Reprodução Circuito Interno)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts