Neymar é do Barcelona por R$ 65 milhões! Só falta aval do pai

Posted by at 6:50 Comments Print

TUDO CERTO! SÓ FALTA ASSINAR?

ATUALIZANDO

O Barcelona fez hoje (23), pela manhã uma ligação para os dirigentes do Peixe e aumentou a proposta de 20 milhões para 25 milhões de euros (65 milhões de reias) no qual o atleta Neymar teria que se apresentar logo apos a Copa das Confederações. Sendo assim os dirigentes do Santos agora só aguardam uma aceitação do pai de Neymar que detêm 10% no valor que cabe a transação do negocio. O que parece então que a novela Santos, Neymar e Barcelona termina com um final feliz no qual, quem vai ganhar é o futebol, porque poderá ver o maior do mundo Leonel Messi com o melhor do Brasil Neymar juntos. Que dupla em.

20 MILHÕES DE EUROS NÃO LEVAM NÃO!MAS CLAUSULA MOSTRA QUE O CAMINHO É O CLUBE CATALÃO.

Pois é, ontem pela manhã na casa do presidente Santista Luiz Álvaro, ele e mais nove conselheiros se reunirão para discutir a nova proposta que foi feita pelo Barcelona por Neymar.

A reunião que teve seu inicio pela manhã, terminou apenas à tarde e a resposta em si, já era espera e foi não negociável nesse valor.

A direção Santista bate o pé e quer que o valor se aproxime o Maximo possível da multa rescisória do atleta no qual é de 65 milhões. O Barcelona no final de semana fez uma proposta de 18 milhões mais não obteve sucesso, sendo assim aumento para 20 milhões e mais dois amistosos, mas mesmo assim o Peixe não aceitou.

O Real Madri fez ontem também uma proposta irrecusável sendo o dobro mais que a do Barça, mas o Santos também não aceitou.

O grupo DIS que de tem 40% do passe de Neymar, há um tempo atrás queria vender o atleta de todo o jeito, mas agora diz que não tem pressa nenhuma, até porque uma multa de 20 milhões de reais caso o Peixe não o venda até o termino do contrato, o Santos teria que desembolsar para o grupo DIS.

Sobre todos esses fatos, o Santos atuou ontem contra o Joinvillepela Copa do Brasil no qual o peixe passou para a próxima fase, mas saiu vaiado pela sua torcida pela má atuação no jogo e alem disso o jogador mais badalado do Brasil confessou ao goleiro do Joinville que no Santos não da mais.

Como os bastidores do Peixe estão bastante movimentados, ontem a noite foi revelada uma noticia que prende Santos ao Barcelona na venda de Neymar. Uma indenização milionária feita pelos representantes catalães há um tempo atrás diz que se Neymar não for negociado até o fim de seu contrato pelos valores que o Barcelona oferecer ele terá que cumprir seu contrato até o fim de 2014 e sair de graça para o Barça após o fim do contrato.

Resumindo assim, o Santos tenta de tudo para que o Barcelona chegue próximo a multa rescisória de 65 milhões por Neymar, até porque o Real Madri praticamente já ofereceu isso, mas a multa do contrato e a vontade de Neymar de atuar pelo Barça pesa no fechamento do negocio.

Sendo assim, o que tudo indique é que Neymar depois da Copa das Confederações não atuará mais pelo peixe. Ele vai atuar ao lado de nada mais nada menos que o melhor do mundo Leonel Messi. Imagina a dupla em? Vai ser ótimo aguardar para ver essa dupla. Há, e o Santos o que resta é pegar o dinheiro que vai conseguir com a venda e tomar vergonha e montar um time competitivo para as competições no qual Robinho e Vagner Love estão já em conversas para reforçar o Peixe. Não é mole não.

 

BOMBA NO TIMÃO!

Um dos melhores ou se não o melhor primeiro volante do timão, Ralf recebeu uma proposta irrecusável de um time Russo que não quis entregar o nome, mas a verdade é que o Corinthians provavelmente deverá ficar sem o camisa 5, porque a oferta supera todas as expectativas do que a diretoria acharia que conseguiria com uma possível venda, o valor é irrecusável.

E para ainda complicar o Corinthians não confirma mais o volante Paulinho com uma valorização gigantesca no futebol, tinha proposta do Sharktar e Inter de Milão, mas a informação que chega é que essas duas equipes não têm mais dinheiro para comprar Paulinho porque o valor passa do que os dois clubes podem gastar, porque o valor subiu muito depois de boas apresentações no Timão. Sendo assim a noticia que chega é que o time Francês PSG tem já o dinheiro para a compra de Paulinho para jogar ao lado de Lucas e companhia. Imagina em!

 

RELAÇÕES CORTADAS.

Luiz Fabiano o fabuloso, está de relações cortadas com o presidente Juvenal Juvêncio, no qual o presidente diz que não negociara Luiz Fabiano com nenhum clube brasileiro, mas Luiz Fabiano diz que quem decide é ele, e o centro avante tem quatro propostas de times do Brasil, sendo uma delas confirmadas pelo Internacional.

 

VERDÃO ESTÁ MADURANDO?

Pois é, a vida do Palmeiras não esta nada fácil, o Chileno Valdívia que praticamente neste ano nem jogou, ficara fora até Julho, sendo assim o Palmeiras faz de tudo para se desfazer do atleta. Outro que deixara o time é o volante Souza que esta a caminho do Cruzeiro. E o que mais deixa o Palmeiras preocupado é que o contrato de patrocínio Máster com a KIA terminou e o verdão corre para fechar logo um patrocínio Máster para a serie B, no qual varias empresas demonstraram interesse mais o presidente palmeirense diz que os valores são muito baixos do esperado.

 

(Foto: Uol.com/blogue do quesada)

Destaques Esportes Leandro Jr Últimas Notícias

Related Posts