Nervoso com resultado, torcedor de Potirendaba (SP) quebra TV na final entre Corinthians e Palmeiras

Posted by at 10:13 Comments Print

Domingo, 09 de agosto de 2020

Um torcedor de Potirendaba (SP) ficou irritado com o resultado da final do jogo entre Corinthians e Palmeiras na noite deste último sábado (08/08/2020) e acabou quebrando sua televisão. Um vídeo chegou a ser postado pelos amigos nas redes sociais.

Alex Antonio dos Santos, que mora no bairro São Francisco, conta que estava assistindo o jogo com a família e alguns amigos, quando, na hora da raiva, acabou quebrando o aparelho. Ele diz que não se arrepende e faria de novo, se preciso.

“Foi bem na hora dos pênaltis que aconteceu. Eu faria de novo e não me arrependo não. Nós que somos corinthianos, está no nosso sangue, Corinthians é diferente de qualquer outro time”, explica.

Alex que trabalha como empreiteiro da construção civil, fala que o fanatismo pelo Timão começou desde quando ele nasceu. Para comemorar o título do Paulistão, ele chegou a comprar 20 caixas de rojão, mas que não pôde estourar.

“Eu não sei explicar esse fanatismo, só sei que nasci corinthiano. Mas infelizmente, nós torcedores, não aceitamos perder, ainda mais para o Palmeiras”, fala.

Um vídeo chegou a ser postado por um amigo nas redes sociais. Nas imagens aparecem a televisão quebrada e jogada no meio da rua.

Um domingo de tristeza para os corinthianos, principalmente para o Alex que terá que comprar outra televisão, mas de alegria para os palmeirenses. O campeonato paulista, ontem, fez o Palmeiras campeão após 12 anos sem conquistar o título, com resultado de 4×3 nos pênaltis.

(Foto: Arquivo pessoal)

Destaques Esportes Últimas Notícias ,

Related Posts