NATAL NA ESTRADA: Acidente com ônibus interrompe viagem de 36 pessoas

Posted by at 11:06 Comments Print

Um acidente com um ônibus nesta sexta-feira (22), na BR 153, em São José do Rio Preto, deixou um grupo de 36 passageiros sem destino de volta para suas cidades natais.

Entre os passageiros estão crianças e adultos, parados e sem saber o que fazer em um posto de combustível às margens da rodovia.

A maioria deles são trabalhadores rurais de Braúna (SP), na região de Araçatuba e viajavam para o Maranhão (MA) quando, por volta das sete da manhã, o ônibus em que estavam bateu na traseira de um caminhão.

Todos juntaram dinheiro por meses, compraram eletrônicos para os parentes e pagaram pelo frete do ônibus, mas segundo os passageiros, a empresa contratada não mandou o veículo combinado, e o que veio, desde que chegou, levantou desconfianças.

Além do prejuízo financeiro, o atraso na viagem traz outro problema. Se demorar muito para chegar outro ônibus, eles não vão passar o Natal emfamília, já que o percurso pode durar até três dias.

Procurada pela nossa reportagem, a empresa CM Trans, de Goiás (GO), informou por telefone que não há previsão para mandar um carro para buscar os passageiros. Informou ainda que os ônibus são terceirizados e os motoristas é quem são os donos dos veículos. Ficando responsáveis pelos automóveis e pelos passageiros.

(Foto: Reprodução SBT Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts