NATAL MACABRO: Jovem leva duas punhaladas no peito em Tabapuã

Posted by at 20:58 Comments Print

Uma tentativa de homicídio assustou os moradores de Tabapuã no início da noite desta segunda (24), véspera de Natal, por volta das 19h00, em um bar no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, Thiago Pinhati, 22 anos, foi atacado com um punhal na região do peito, com dois golpes. O autor teria sido um de seus clientes que estava no bar. Jeremias da Silva, 27 anos, foi detido por tentativa de homicídio.

Os demais clientes do bar e populares que estavam por perto, ao presenciarem o crime, tentaram ajudar Thiago separando a briga.

Com a gravidade dos ferimentos alguns começaram a se rebelar contra o autor. A polícia pediu apoio à Força Tática de Catanduva (SP) para conter os populares que, revoltados, gritavam e pediam justiça.

Ambos foram encaminhados para o hospital Maria do Valle do Pereira, onde receberam os primeiros socorros. Ambos foram levados ao hospital Padre Albino, em Catanduva, em estado grave.

Uma das enfermeiras do hospital, informou que a situação de Thiago é bastante crítica, pois a punhalada foi bem próxima ao coração. Já Jeremias está com vários hematomas pela cabeça feitos pelos manifestantes.

Continue acompanhando o caso em primeira mão aqui na Gazeta do Interior. Mais informações a qualquer momento.

(Fotos: Jonas Garcia)

 

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts