Nacional: Eliza Samudio pode estar viva, diz advogado

Posted by at 14:26 Comments Print

Um dos advogados do ex-goleiro Bruno Souza, Rui Pimenta, afirmou nesta segunda-feira (29) que não há como provar a morte de Eliza Samudio, ex- amante de Bruno, afirmando ainda a procura paralelamente ao caso.

Segundo o advogado, momentos antes de entrar para a sessão inaugural do julgamento do ex-jogador e mais quatro réus em Contagem (MG), existem provas repassadas por terceiros que teriam visto Eliza viva. “Estamos verificando o fichário [de hóspedes] de um hotel em São Paulo. Vamos tentar recuperar as imagens desse local”, disse Pimenta, referindo-se a imagens de câmeras de segurança que teriam captado imagens de Eliza no local no dia 25 de junho de 2010. Segundo a Polícia Civil mineira, a ex-amante do goleiro teria sido morta no dia 10 de junho daquele ano, na casa do ex-policial Marcos Aparecidos dos Santos, o Bola, que fica na cidade de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Pimenta afirmou também ter tido informações de que Eliza estaria residindo no leste europeu.

O perito George Sanguinetti, arrolado pela defesa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, chegou por volta das 9h40 ao fórum e afirmou que vai apresentar o resultado de perícias feitas por ele, em 2010, na casa do ex-policial e no sítio do goleiro, que fica na cidade de Esmeraldas (MG) e que foi apontado pela polícia mineira como o local de cativeiro de Eliza.

“A perícia não encontrou nada na casa do Bola. Vou apresentar isso à juíza e aos jurados. Não existem provas de que Eliza esteve no sítio em Esmeraldas”, resumiu Sanguinetti, que fora contratado pela defesa do réu para fazer uma investigação paralela à da polícia à época da investigação do sumiço de Eliza.

(Fonte: Portal UOL)

(Imagem: Alex de Jesus/ O Tempo/Futura Press)

Destaques Geral Últimas Notícias , , ,

Related Posts