Na Washington Luís carro bate atrás de moto e mulher morre depois de ser atropelada por outro veículo

Posted by at 14:45 Comments Print

Uma mulher de 26 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (14/05/2018), depois de cair de uma moto e ser atropelada por um veículo na rodovia Washington Luís, em São José do Rio Preto. Um carro teria batido na traseira da moto e fugido sem prestar socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 2h50 quando o casal, Suellen Cristina Cotrim Ribeiro, de 26 anos e Bruno Henrique da Silva Ribeiro, de 22 anos, seguia de moto pela via e um carro que vinha no mesmo sentido acabou batendo atrás e fugindo. Os dois que são de Pontes Gestal, estavam de férias e seguiam para o litoral de São Paulo, onde passariam uns dias de descanso.

Outro carro que vinha logo em seguida não viu a mulher caída na pista e acabou a atropelando. Ela morreu na hora e Bruno foi socorrido em estado grave para a Santa Casa da cidade.

O motorista do segundo carro é que parou e ajudou a socorrer os dois. Para a polícia, ele disse que não viu nenhum acidente na pista, percebendo apenas quando já havia atropelado a mulher.

Cerca de 300 metros do local do acidente, os policiais encontraram a motocicleta do casal abandonada próxima à avenida Murchid Homsi. Junto, os policiais encontraram a placa de um Jetta preto de São José do Rio Preto.

Através de pesquisas junto ao Detran, os policiais chegaram até o endereço do proprietário, no bairro Quinta das Paineiras, onde foi encontrado o carro com parte da frente destruída. O motorista que ainda não foi encontrado.

O corpo de Suellen foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto para análise de necrópsia. Bruno foi transferido para o Hospital de Base, onde foi medicado e permanece internado em observação. As causas do acidente já estão sendo investigadas.

(Foto: Reprodução Google)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts