Mulheres são presas com droga ao tentar fugir da polícia no Centro de Ibirá

Posted by at 11:31 Comments Print

Duas mulheres foram presas com drogas na noite desta última terça-feira (17/07/2018), depois de tentar fugir da polícia no Centro de Ibirá. A droga estava escondida dentro do carro delas.

drogas ibirá (1)

Segundo a Polícia Militar, as duas seguiam em um Monza pela rua Cônego Teodoro Béa, no Centro, quando os policiais suspeitaram delas. Ao receber ordem de parada, elas começaram a fugir pelas ruas da cidade e só foram abordadas cerca de quatro quarteirões depois.

No carro os policiais encontraram uma bolsa com pedras de crack, porções de cocaína e cerca de R$ 500 em dinheiro. A dupla foi levada para a delegacia da cidade onde foram ouvidas.

A passageira foi liberada e a motorista presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para o presídio de Catanduva.

Ainda na noite desta terça, durante a Jornada Esportiva de Ibirá no Ginásio de Esportes da cidade, um jovem foi detido por porte de drogas. Com ele os policial encontraram duas porções de maconha que estavam escondidas em sua roupa, além de R$ 12 em dinheiro.

O suspeito foi levado à delegacia, onde a droga foi apreendida e ele liberado.

drogas ibirá (3)

(Fotos: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts