Mulher tenta ascender fogão com combustível e sofre queimaduras graves em Bady Bassitt

Posted by at 11:46 Comments Print

Uma mulher de 38 anos teve ferimentos graves após sofrer um acidente com combustível na última segunda-feira (25/06/2018), na zona rural de Bady Bassitt. A mulher deve ser removida para um hospital especializado em queimaduras graves nesta quinta (28/06).

Segundo o boletim de ocorrência, Marilene Clemente dos Santos que mora em uma propriedade rural próxima a vicinal Luiz Carlos Brandolezi, que liga Bady a Potirendaba, estava tentando ascender um fogão à lenha com cinco litros de álcool quando ocorreu uma explosão. O marido dela, Marco Antonio Clemente dos Santos, de 33 anos, conta que estava consertando um trator há cerca de um quilômetro de distância quando ouviu um barulho e foi ver o que havia acontecido.

“Eu estava longe quando ouvi a explosão e um grito e pensei que fosse no vizinho. Quando cheguei encontrei ela tentando apagar o fogo na rede da varanda e em outras coisas que havia pegado. A preocupação dela foi em não atingir nossas filhas de dois anos e outra de cinco meses”, conta.

Marco conta que ele quem prestou socorro à mulher e ela foi levada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto com ferimentos de segundo grau. De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, o estado de saúde dela é estável, porém ela vai passar por cirurgia plástica e deve ser transferida na manhã desta quinta-feira para o Hospital Padre Albino em Catanduva.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts