Mulher se esconde em telhado de casa para fugir de invasor

Posted by at 13:32 Comments Print

Uma mulher vestida apenas com uma camisa escalou a janela de seu quarto até o telhado de sua casa em uma tentativa desesperada de escapar de um invasor nesta quarta-feira (24). O caso aconteceu em Los Angeles, nos EUA.

Melora Rivera estava em sua cama quando ouviu um barulho. Christian Hicks, de 29 anos, havia quebrado um vidro da casa para invadir o local. A mulher ligou para a polícia e em seguida tentou fugir pela janela de seu quarto, no segundo andar do imóvel.

“Quando o vi na casa eu soube que nós dois não poderíamos estar ali”, disse Melora à emissora CBS. “Eu sabia que não queria ter um confronto com ele, sem saber qual era sua intenção.”

A polícia chegou ao local dois minutos depois, e encontrou a mulher escondida no telhado. O assaltante também estava na cobertura da casa.

Imagens feitas no local mostram a mulher assustada enquanto o invasor se aproxima. Nenhum dos dois parece saber que está próximo do outro.

Os policiais conseguiram retirar a mulher do telhado a salvo, com a ajuda de bombeiros. O assaltante foi preso e teve sua fiança determinada em US$ 50 mil.

(Foto: Reprodução/Twitter/Venice311)
(Fonte: G1/São Paulo)

Nacional Últimas Notícias ,

Related Posts