Mulher que abandonou bebê em São José do Rio Preto é encontrada pela polícia

Posted by at 14:56 Comments Print

Policiais Civis de Mirassol localizaram no começo da tarde desta terça-feira (05/02/2019), a mulher que teria abandonado o bebê recém-nascido em São José do Rio Preto. Uma ligação anônima denunciou a suspeita.

De acordo com os investigadores, durante a chamada a pessoa disse que suspeitava de uma moradora que teve filho recentemente, onde achou estranho o fato em que desde ontem não ouviu mais o choro da criança e então decidiu comunicar a polícia. Ao ser questionada pelos policiais, ela acabou confessando o crime.

A suspeita foi levada para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto onde está sendo ouvida pela delegada que cuida do caso, Cristina Helena Spir Santana.

O bebê foi encontrado pela Polícia Militar de Rio Preto ontem de madrugada. O menino de aproximadamente 15 dias estava em um bebê conforto, ao lado de uma lixeira na rua Raul de Carvalho, junto com uma bolsa.

Ele foi encaminhado para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto para avaliação médica e já recebeu alta médica. Na manhã desta terça o juiz da Vara da Infância e Juventude da cidade, Evandro Pelarin, determinou a adoção da criança, porém disse que antes ouvirá a mulher.

Mais informações em breve.

(Foto: Editoria de Artes)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts