Mulher e travesti são presos com 700 pedras de crack em Urupês (SP)

Posted by at 13:59 Comments Print

Uma mulher e um travesti foram presos por tráfico de drogas nesta última terça-feira (23/06/2020), em Urupês (SP). A dupla teria se mudado para a cidade com o único objetivo de vender drogas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o travesti, de 24 anos, e a mulher, de 32 anos, foram abordados em uma rua do bairro Novo Mundo. Ao serem revistados, os policiais encontraram com eles porções de crack e dinheiro.

Depois de serem questionados, eles confessaram que na casa onde os dois estavam morando haviam mais porções da mesma droga. No imóvel, os policiais militares encontram outra enorme quantidade de droga que resultou um total de 700 pedras.

Ainda de acordo com o BO, os dois que não têm parentes na cidade, teriam se mudado para Urupês com o único propósito de vender drogas no município. Eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia da cidade.

O travesti foi levado para a cadeia de Novo Horizonte (SP) e a mulher para a cadeia de Nhandeara (SP). Eles responderão por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts