Mulher é presa tentando instalar “chupa-cabra” em agência bancária de Uchoa

Posted by at 12:25 Comments Print

Uma mulher foi presa nesta última quinta-feira (29/03/2019), tentando instalar um “chupa-cabra” em uma agência do Banco do Brasil, em Uchoa. Um comparsa que estava com ela conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla que é de Guarulhos (SP), teria ido um dia antes ao banco para tentar instalar o aparelho, mas não conseguiu e foi embora. Imagens das câmeras de monitoramento foram enviadas à polícia e no dia seguinte os criminosos voltaram à instituição.

A Polícia  foi acionada e conseguiu prender uma mulher. O homem que estava com ele conseguiu fugir levando o aparelho.

Ainda segundo a polícia, o aparelho é um novo dispositivo que não fica mais no caixa eletrônico. O equipamento é uma espécie de modem ligado à energia e com conexão via internet que capta os dados de clientes.

A suspeita foi levada para a delegacia, prestou depoimento, mas não forneceu informações sobre seu comparsa. Ele foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Investigações Gerais de São José do Rio Preto.

Ele já tem passagem pelo mesmo tipo de crime na cidade de Taubaté. O caso segue sendo investigado e as imagens do banco devem ajudar a polícia a identificar o segundo suspeito.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts