Mulher é presa por atear fogo em agência bancária de S. J. do Rio Preto (SP)

Posted by at 10:15 Comments Print

Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Uma mulher de 31 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (21/01/2021), suspeita de atear fogo em caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil de São José do Rio Preto (SP). Ela disse que não teria conseguido sacar o auxílio emergencial.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, Graziela Neves de Carvalho foi encontrada no bairro Jardim Paraíso logo no começo da manhã. Ela era procurada por atear fogo em um caixas eletrônico do Banco do Brasil na madrugada do dia 04/01/2021.

Câmeras de segurança do banco flagraram a ação, onde foi possível identificar a mulher. Equipamentos e mobiliários da agência foram destruídos pelas chamas.

Ao ser presa, a mulher confessou o crime. Ela disse que foi sacar o Auxílio Emergencial para comprar drogas, mas como não conseguiu, decidiu colocar fogo no caixa eletrônico. A mulher contou ainda que estava sob o efeitos de drogas.

Graziela que está no regime aberto por crime anterior, foi novamente presa e levada para o 1º Distrito Policial da cidade. Ela vai ser indiciada por dano qualificado contra o patrimônio público e incêndio, onde a pena prevista é de três a seis anos de prisão.

(Foto: Colaboração Guarda Civil Municipal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts