Mulher é presa em Potirendaba junto com filha e neta por tráfico de drogas; ela levava droga dentro da bolsa da criança

Posted by at 12:19 Comments Print

Uma mulher com passagens por tráfico internacional de drogas foi presa na noite desta quarta-feira (7), em Potirendaba. Jaqueline Cristina Vieira, de 40 anos, que escondia cocaína na bolsa da neta, foi presa junto com a filha e a criança.

As três estavam em um veículo quando foram abordadas pelos policias. Jaqueline que estava sem habilitação, pediu para que a filha fosse em casa buscar.

Em seguida, a jovem pegou a bolsa, tirou uma caixa de óculos de dentro, entregou para Jaqueline e tentou sair andando. Os policiais pediram para que Jaqueline entregasse a caixa para que pudesse ser revistada. A mulher ficou irritada, agressiva e reforço policial precisou ser acionado.

Dentro da caixa haviam várias porções de cocaína. Em seguida os policias foram até a casa da mulher e lá foram encontradas porções de crack, dinheiro, bicarbonato de sódio, celular e material para embalar a droga.

Jaqueline que foi presa em flagrante e levada para a cadeia de Nhandeara, contou aos policiais que venderia a droga para um homem na cidade. A filha e a neta foram liberadas.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts