Mulher é flagrada lavando a rua de sombrinha de baixo de chuva em Potirendaba

Posted by at 8:53 Comments Print

Nem diante da maior crise de abastecimento de água na história do Estado de São Paulo, muitas pessoas parecem que não estão nenhum pouco preocupadas com a falta do produto. Em Potirendaba, durante a chuva da tarde desta última quinta-feira (20), uma mulher foi flagrada lavando a rua de guarda-chuva.

A desperdiçadora que mora na rua Benjamin Constant, no centro da cidade, aparece no vídeo lavando parte da rua com a mangueira e de baixo de um guarda-chuva. O vídeo foi feito por uma leitora que preferiu não se identificar.

A internauta conta que essa não é a primeira vez que isso acontece e que ela lava a rua e a calçada toda a semana. Nossa produção tentou localizar a mulher para que ela comentasse o assunto, mas ela não foi encontrada.

A Gazeta do Interior traz em matéria especial na edição impressa desse mês de novembro a falta de preocupação dos moradores com a água. Mesmo uma lei na cidade que proíbe o desperdício, muitas pessoas além de esbanjar o consumo, ainda tentam driblar a lei para não serem multadas, acordando de madrugada para lavar quintais, calçadas e até o carro.

(Foto: Reprodução vídeo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts