Mulher é encontrada morta em canavial de Bady Bassitt

Posted by at 21:54 Comments Print

O corpo de uma mulher ainda não identificado foi encontrado na zona rural de Bady Bassitt no fim da tarde desta quinta-feira (02/03/2017).  A mulher foi encontrada às margens de um canavial próximo ao bairro Vertentes do Sul.

De acordo com o delegado da cidade, Ericson Sales Abufares, o corpo da mulher que aparenta ter entre 30 a 40 anos foi encontrado por um ciclista que passava pelo local por volta das 18h e comunicou a PolíciaMilitar. “O corpo estava nesse canavial e identificamos que um carro teria entrado de ré e descartado o corpo ali. Então acreditamos que não seja de Bady Bassitt a vítima e nem os autores”, explica.

A policia da cidade não tem informação de nenhuma pessoa desaparecida, por isso dificulta o trabalho. Agora a esperança é de que algum familiar apareça e reclame pelo corpo, já que ela não portava nenhum documento.

O corpo da mulher que pode ter sido descartado no local há cerca de dois dias, ainda segundo o delegado, apresentava uma perfuração na cabeça provocada por arma de fogo. O delegado solicitou ao Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto exame toxicológico e necroscópico, além da coleta das digitais.

Ainda de acordo com o delegado, o boletim de ocorrência foi registrado como homicídio. O inquérito policial foi instaurado e a polícia agora espera que alguma pessoa procure a polícia para reclamar sobre a mulher desaparecida.

(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts