Mulher é baleada após ter celular furtado em Bady Bassitt (SP)

Posted by at 11:02 Comments Print

Segunda-feira, 20 de julho de 2020

Uma mulher de 40 anos foi baleada após ter tido seu celular furtado na noite deste último domingo (19/07/2020) no bairro Tropical, em Bady Bassitt (SP). Os suspeitos ainda não foram identificados.

Segundo informações de Polícia Militar, era por volta das 20h quando a mulher teria tido seu celular furtado e ido recuperar com os criminosos. Ela foi baleada com, pelo menos, três disparos, sendo um no abdômen, um na mão esquerda e o outro na nádega esquerda.

A vítima que tem passagens por furto e receptação teria ido até a casa de uma moradora próxima, onde pediu ajuda e foi socorrida pelo SAMU até o Pronto Socorro da cidade. De lá ela foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde, de acordo com o hospital, ela passou por cirurgia e está internada no quarto, mas seu estado de saúde é estável.

Segundo testemunhas, o caso ocorreu na rua Jácomo Catelani e uma grande quantidade de curiosos foi ao local para saber o que havia acontecido. A polícia acredita que o caso possa estar ligado com o uso de entorpecentes, já que todos são usuários de drogas.

Policiais militares realizaram diligências, mas os suspeitos ainda não foram presos. O caso foi registrado como homicídio simples e continua sendo investigado.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts