Mulher de Potirendaba é presa com marido por tráfico de drogas em Mirassol (SP)

Posted by at 17:24 Comments Print

Uma mulher de Potirendaba foi presa junto com o marido nesta quarta-feira (11/12/2019), por tráfico de drogas, em Mirassol (SP). A polícia cumpria mandado no apartamento do casal quanto encontrou diversas porções de drogas, armas e dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a moça de 24 anos que é de Potirendaba, estava morando em Mirassol onde ajudava o marido na venda de entorpecentes. Os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão no apartamento do casal que fica no bairro São Bernardo.

O mandado foi expedido pela justiça da cidade após a polícia provar que ele teria envolvimento com um assassinato praticado no município. Ao entrar no imóvel, os policiais encontraram dois revólveres calibre 32, munições, porções de maconha, cocaína e uma enorme quantidade de materiais para preparo e venda de drogas.

Ainda no local os policiais apreenderam relógios, óculos, aparelhos eletrônicos e R$ 628,75 em dinheiro. Questionado sobre a procedência dos objetos, o casal não soube explicar.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a delegacia da cidade. Eles que já possuem diversas passagens pela polícia e até condenações, ficarão à disposição da justiça.

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts