Mulher de Bady Bassitt é sequestrada e estuprada em plena luz do dia

Posted by at 12:25 Comments Print

Uma mulher de Bady Bassitt foi sequestrada, espancada e estuprada na tarde da última terça-feira, (19/03/2019), em São José do Rio Preto. Para a polícia ela contou que foi dopada e mantida em cativeiro por cerca de 30 horas.

Segundo a vítima, D.M.H.C., de 30 anos, era próximo da hora do almoço quando saiu do trabalho à pé para almoçar no Calçadão de Rio Preto e foi abordada por um homem no cruzamento entre as ruas Bernadino de Campos e Tiradentes. Antes disso, ela conta que, quando chegava para trabalhar notou que estava sendo seguida por um carro que realizava manobras para tentar abordá-la.

Para a polícia ela contou que foi dopada com alguma substância e jogada no banco de trás de um carro preto. Em um quarto escuro e ainda sob o efeito da dopagem, ela teria sido estuprada.

Amigos e familiares se mobilizaram em redes sociais informando o desaparecimento de D. Cerca de 30 horas depois a mulher foi abandonada em frente a um supermercado da avenida Bady Bassitt, no Centro de Rio Preto, onde de lá foi levada por bombeiros até um hospital particular da cidade.

De lá ela foi levada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde recebeu medicação preventiva para vítimas de estupro. Nesta última quarta-feira (20/03), a mulher passou por exames de corpo delito no Instituto Médico Legal de Rio Preto.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Imagens de câmeras de segurança já estão sendo analisadas pela polícia.

“Uma semana antes entraram na minha casa e não levaram nada. Eu já passei todas estas informações para a polícia que já está investigando o caso. Estou toda machucada e ainda muito abalada com tudo o que aconteceu”, diz a vítima.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts