Mulher de 31 anos morre atropelada enquanto caminhava em avenida do bairro Termas de Ibirá

Posted by at 9:38 Comments Print

Uma mulher de 31 anos morreu atropelada nesta última quarta-feira (22/04/2020), na Avenida Mario de Carvalho Silva que liga o bairro Termas de Ibirá à cidade. Ela chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu.

Segundo informações da Polícia Civil, Marina Perpétuo do Prado, caminhava de Ibirá sentido Termas quando, um carro que vinha no sentido contrário, acabou atropelando a vítima. Ela foi socorrida, levada para a Santa Casa de Ibirá e transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

Devido à gravidade dos ferimentos, Marina infelizmente acabou morrendo às 21h30 de ontem. Segundo o boletim de ocorrência, ela era moradora de Ibirá.

Em depoimento o motorista do veículo disse que teria se atrapalhado com o sol que estava baixo e acabou não vendo a vítima. Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O caso foi registrado na delegacia de Ibirá e vai ser investigado. O corpo de Marina vai ser velado e enterrado no cemitério da cidade nesta quinta-feira (23/04).

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts