Mulher cai de moto em buraco de avenida de Cedral

Posted by at 10:15 Comments Print

Atualizado às 12h00

Uma mulher levou um susto após cair de moto em um buraco na avenida Antônio dos Santos Galante, em Cedral. O acidente teria acontecido no começo da noite da última quarta-feira (07/11/2018).

De acordo com testemunhas, a motociclista trafegava pela via quando não conseguiu desviar a tempo do buraco e acabou caindo. Ela foi socorrida para o Posto de Saúde da cidade, recebeu atendimento médico e em seguida foi liberada.

Segundo relato de leitores, várias ruas do município estão esburacadas há anos e com o período de chuvas o problema fica ainda pior. Conforme a Gazeta já mostrou, a falta de sinalização no município é outro problema, onde provocou uma morte no bairro Campos do Jordão.

Em nota, a prefeitura de Cedral disse que realiza desde 2017 um plano emergencial de recuperação das vias da cidade, onde no início do ano passado foi realizado um levantamento que apontou o estado degradado da malha viária do município por dois motivos; capa asfáltica fina e rede subterrânea antiga.

Trecho da nota diz que após este diagnóstico foram investidos mais de R$ 600 mil em tapa buracos e recape, porém que lamenta o fato ocorrido com a munícipe e que continua o trabalho para tapar os buracos abertos pelas chuvas e enxurradas.

Sobre o problema no local do acidente a prefeitura informou que já foi solucionado, assim como em outros pontos da cidade que apresentam o mesmo problema. Sobre a sinalização da cidade a prefeitura diz por fim que já licitou e contratou a empresa para realizar o serviço.

(Foto: Colaboração Leitores/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts