Mulher acusada de matar criança com faca é condenada a quase 25 anos de prisão
Posted by Luiz Aranha at 11:02
Foi condenada a 24 anos, 10 meses e 20 dias de prisão em regime fechado, Andressa Beijas Molina, acusada de matar o próprio filho e ocultar o cadáver em 2017. Para os jurados ela disse que foi estuprada e ameaçada por um tio.
O júri popular que durou quase sete horas, começou às 10h30 desta última terça-feira (07/05/2019), no fórum de São José do Rio Preto. O caso acompanhado pela Gazeta do Interior, aconteceu no dia 3 fevereiro de 2017, no Parque Industrial, em Rio Preto.
Andressa era acusada pelo crime de homicídio qualificado e cumpria pena desde o dia do crime no presídio de Tremembé (SP). Perante a justiça, a acusada contou a mesma versão do dia do crime, dizendo que o filho era fruto de um estupro cometido pelo tio dela.
A promotoria diz que houve homicídio doloso qualificado e ocultação de cadáver. Ao todo, quatro testemunhas de defesa foram ouvidas pelos jurados.
Um tio, uma tia e duas irmãs da acusada, onde todos disseram que não sabiam que Andressa estava grávida e nem que havia sido estuprada. A defesa disse que vai recorrer da sentença.
(Fotos: Joseane -a Teixeira e Luiz Aranha/Gazeta do Interior)
Related Posts
-
Enfermeira de 34 anos é a primeira vacinada contra COVID-19 na região
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
19 Jan , at 1:22 PM
-
Potirendaba (SP) registra 14ª morte e ultrapassa 1 mil casos de COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
19 Jan , at 10:20 AM
-
Médico explica sobre a importância da vacinação contra COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
19 Jan , at 9:43 AM
-
7 mil doses da CoronaVac chegam para imunizar profissionais do Hospital de Base
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
19 Jan , at 9:29 AM
-
COVID-19: Vacinação em S. J. do Rio Preto (SP) começa nesta terça em funcionários do HB
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
18 Jan , at 2:20 PM