Mulher acusada de matar criança com faca é condenada a quase 25 anos de prisão

Posted by at 11:02 Comments Print

Foi condenada a 24 anos, 10 meses e 20 dias de prisão em regime fechado, Andressa Beijas Molina, acusada de matar o próprio filho e ocultar o cadáver em 2017. Para os jurados ela disse que foi estuprada e ameaçada por um tio.

mãe-mata-filho-em-rio-preto

O júri popular que durou quase sete horas, começou às 10h30 desta última terça-feira (07/05/2019), no fórum de São José do Rio Preto. O caso acompanhado pela Gazeta do Interior, aconteceu no dia 3 fevereiro de 2017, no Parque Industrial, em Rio Preto.

Andressa era acusada pelo crime de homicídio qualificado e cumpria pena desde o dia do crime no presídio de Tremembé (SP). Perante a justiça, a acusada contou a mesma versão do dia do crime, dizendo que o filho era fruto de um estupro cometido pelo tio dela.

A promotoria diz que houve homicídio doloso qualificado e ocultação de cadáver. Ao todo, quatro testemunhas de defesa foram ouvidas pelos jurados.

Um tio, uma tia e duas irmãs da acusada, onde todos disseram que não sabiam que Andressa estava grávida e nem que havia sido estuprada. A defesa disse que vai recorrer da sentença.

(Fotos: Joseane -a Teixeira e Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts