Mula ‘passeia’ por loja de materiais de construção no Centro de Tabapuã

Posted by at 9:04 Comments Print

Uma mula que escapou de uma propriedade rural de Tabapuã foi parar em uma loja de materiais de construção no Centro da cidade na tarde desta última segunda-feira (27/08/2018). Imagens do circuito interno de segurança registraram a cena inusitada que mudou a rotina de funcionários e clientes do local.

O animal que fica em uma chácara bem próxima à área urbana da cidade, escapou por volta das 13h30 e ficou por vários minutos passeando pelas ruas do centro. Câmeras de segurança de uma loja de materiais para construção registram o momento em que ela passa pela calçada às 13h56 e depois decide voltar e entrar no comércio.

Murilo Dosquesi Acosta é funcionário do local e conta que o passeio da mula chamou a atenção de todos que ficaram felizes com a visita do animal. “É uma situação bem diferente do que estamos acostumados, não ficamos com medo, achamos engraçado. Ela entra, passa por um corredor aqui na loja que nem nós consegue passar e ela passou sem derrubar nada”, afirma.

Ele conta que, ainda no interior da loja, a mula se olha em um espelho, lambe e depois segue o passeio sem causar nenhum dano ou prejuízo. “Mudou a rotina de uma segunda-feira comum aqui em Tabapuã”, diz Murilo.

As imagens mostram ainda o momento em que ela sai da loja tranquilamente e é segurada por um dos funcionários do estabelecimento até a chegada do proprietário. O animal foi capturado pelo homem e levado novamente para seu local de origem.

(Foto: Reprodução vídeo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts